terça-feira, 12 de março de 2013

X CONSIPLE, 14 a 16 de novembro de 2013, Salvador-BA


Nós, da SIPLE, temos trabalhado com afinco para promover a nossa associação e fazer novas parcerias, em diferentes contextos de ensino e formação de professores de PLE/PL2/PLH. No ano passado, estivemos presentes em diversos eventos de PLE no mundo e contribuímos para trazer novos associados e interessados na área para dialogarem com os professores, pesquisadores e alunos da comunidade sipleana. Neste ano, já participamos do Colóquio de Florianópolis, sobre a Internacionalização do Português, evento promovido pela ANPOLL e pelo IILP, e muito brevemente estaremos também presentes nos EUA, na Argentina e em diversos eventos no país.
A SIPLE, juntamente com a AADE, organiza, dentro do II CIPLOM, a realizar-se em maio, em Buenos Aires, o II EAPLOM (Encontro das Associações de Professores de Línguas Oficiais do Mercosul). Todos os associados da SIPLE inscritos no II CIPLOM, desse modo, podem inscrever-se automaticamente no evento (vejam circular em anexo).
Por último, informamos que a I Circular do X CONSIPLE, a realizar-se de 14 a 16 de novembro de 2013, em Salvador-BA, será lançada ainda em março, visto que aguardamos algumas definições de locais e recursos para fecharmos a chamada. Pedimos a compreensão de todos vocês, com a certeza de que estamos trabalhando para fazer um excelente evento para todos nós.

Cordialmente,

Sociedade Internacional de Português Língua Estrangeira - SIPLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Seguidores